Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Mellany McGonagall | ||||
Vitor Snape | ||||
Samantha Chang | ||||
Reanbell Granger | ||||
Noctis | ||||
Ana Delacour | ||||
Narrador | ||||
Noah Black | ||||
Victor Malfoy | ||||
Daniella Ridlle |
Grifinória: 0100
Corvinal: 0080
Sonserina: 0080
Lufa-Lufa: 0075
Banheiro Feminino / Murta que Geme.
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Banheiro Feminino / Murta que Geme.
Samantha chega ali no banheiro feminino, vendo que não tem ninguem, e com algumas teias de aranha. -Nossa... O que aconteceu aqui? Parece tão... tão abandonado... Este é mesmo o banheiro das meninas?- Logo, ela começa à andar por lá. -É... parece que há muito tempo que ninguem entra aqui. Incrivel, posso estudar e fazer meus experimentos aqui!- Ela abria um sorriso, sentando no chão e abrindo seu livro de feitiços, para ver qual seria o próximo feitiço que ela iria tentar.
Samantha Chang- Corvinal.
Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts
Re: Banheiro Feminino / Murta que Geme.
Murta que Geme sai da parede e começa à falar meio irritada. -QUEM ESTÁ NO MEU BANHEIRO? Ohh... Uma garota...- Ela se aproxima, atravessando sua mão na cabeça dela. - Cuidado comigo, sou uma fantasma poderosa e posso atravessar seu corpo! Posso te fazer morrer... Como na vez que aconteceu comigo... Bem aqui dentro... - Murta começa à chorar, voando para dentro de uma cabine. -BUAAAAA!-
Narrador- Mensagens : 20
Ficha do personagem
Ano Escolar.:
Dinheiro:
Profissão:
Samantha grita quando vê Murta, porém vê que não era uma fantasma perigosa, era apenas uma menina que morreu. - Oh... Garota... Pare de chorar. Se você morreu, foi por um motivo importante, e muita gente deve ter sofrido por sua morte...- Ela abre um sorriso, abrindo a porta da cabine, onde ela se escondeu. - Você é tão lindo, para que se esconder? -Ela abre outro sorriso. -Porque esse banheiro é tão vazio?Ahhh, e qual o seu nome? Meu nome é Samantha Chang, da corvinal, sou do primeiro ano e estou aqui para estudar sozinha e sossegada.- Falava com a fantasma
Ficha do personagem
-Uhhhh... Nunca uma menina me disse isso... Nunca ninguem nunca ficou com medo de mim.- Murta abria um sorriso, descobrindo seu rosto. -Sou Murta que Geme, eu tenho muitos anos. Pode se sentir orgulhosa de mim, eu já namorei Harry Potter lindo hihihihihiihih-Ela ficava envergonhada, em lembrar dele.
Ficha do personagem
Ano Escolar.:
Dinheiro:
Profissão:
-Legal, Murta!- Samantha abre um sorriso, se sentando no chão denovo. - Vou continuar à estudar.- Falava a menina, voltando à ler seu livro.
Ficha do personagem
-TA BOM! MURTA FELIZ PARTINDOOOOO!- Logo Murta entra em uma privada, da descarga e some no meio dos canos que tem na escola.
Ficha do personagem
Ano Escolar.:
Dinheiro:
Profissão:
Apareci ali, ao lado de minha filha.
-Olá Samantha. Espero que seus estudos estejam bem...-
Abri um sorriso, olhando para as duas.
-Preciso de uma ajudinha de duas das mentes mais brilhantes dessa escola...-
Falei, me sentando no chão, ao lado de Samantha, esperando Reanbell fazer o mesmo.
-Olá Samantha. Espero que seus estudos estejam bem...-
Abri um sorriso, olhando para as duas.
-Preciso de uma ajudinha de duas das mentes mais brilhantes dessa escola...-
Falei, me sentando no chão, ao lado de Samantha, esperando Reanbell fazer o mesmo.
Reanbell se assustava por ter ido parar no banheiro com uma garota e sua mãe:
-Porque estou aqui?!?
Reanbell então vê que sua mãe tinha sentando então tambem senta ao lado da diretora então espera resposta de sua mãe
-Porque estou aqui?!?
Reanbell então vê que sua mãe tinha sentando então tambem senta ao lado da diretora então espera resposta de sua mãe
Reanbell Granger- Grifinória.
Ficha do personagem
-Ohhh... Diretora... Oi Reanbell..- Samantha dizia com um sorriso, fechando seu livro. -Pode falar.-
Ficha do personagem
-Eu preciso de ajuda... para descobrir alguma coisa...-
Falei, respirando fundo.
-Eu sinto que algum ser das trevas está voltando... Mas preciso saber o que é... Na verdade eu já sei, mas para mim ela era uma bruxa normal, e agora é algo... Ruim.-
Falei, novamente sabendo que ninguem ia entender.
-A 13 anos atrás, eu era aluna daqui. E tinha uma menina da sonserina, Daniella Ridlle que acabou matando 2 alunos e fugiu. E parece que era exatamente como algo ruim, algo maligno. Até hoje ela está foragida, e muitos já tentaram mata-la, porém ela não morre. Preciso saber o que é que faz ela não morrer, e parece que ela tem algo haver com minha vida, e com essa escola... Alguma de vocês duas sabe de algo disso?-
Perguntei, com uma lágrima saindo de meu olho, e juntando minhas mãos com Reanbell e Samantha, esperando elas falarem algo.
Falei, respirando fundo.
-Eu sinto que algum ser das trevas está voltando... Mas preciso saber o que é... Na verdade eu já sei, mas para mim ela era uma bruxa normal, e agora é algo... Ruim.-
Falei, novamente sabendo que ninguem ia entender.
-A 13 anos atrás, eu era aluna daqui. E tinha uma menina da sonserina, Daniella Ridlle que acabou matando 2 alunos e fugiu. E parece que era exatamente como algo ruim, algo maligno. Até hoje ela está foragida, e muitos já tentaram mata-la, porém ela não morre. Preciso saber o que é que faz ela não morrer, e parece que ela tem algo haver com minha vida, e com essa escola... Alguma de vocês duas sabe de algo disso?-
Perguntei, com uma lágrima saindo de meu olho, e juntando minhas mãos com Reanbell e Samantha, esperando elas falarem algo.
Reanbell ouvio oque sua mãe disse e não se lembra de nada nos livros que tenha alguma coisa igual a que sua mãe havia descrevido e fala:
-Hum... Desculpa mas não sei de nada que possa fazer isso
Disse Reanbell um pouco triste por não poder ajudar
-Hum... Desculpa mas não sei de nada que possa fazer isso
Disse Reanbell um pouco triste por não poder ajudar
Ficha do personagem
-Calma senhora... Eu acho que não sei nada disso.- Samantha limpa a lágrima do olho dela. - Óbviamente deve ser algum feitiço, e todos os feitiços tem um contra-feitiços.- Ela suspira. -Eu... conheço uma moça que pode nos ajudar...-Samantha se levanta. - Murta que geme? É a Sam! Vem aqui, amiguinha!- Chamei ela, e me sentei devolta ao lado da diretora.
Ficha do personagem
Murta que Geme aparece ali. - Oi Sam! Oi amigas da Sam! O que foi?- Ela nem percebe a Diretora, mas quando olha, ela fica surpresa. -É...É algo importante ou urgente... Oh....- Ela se senta ao lado de Reanbell. - Não precisam ter medo de mim, sou uma fantasma inofenciva.- Ela abre um sorriso para a grifina e a diretora.
Ficha do personagem
Ano Escolar.:
Dinheiro:
Profissão:
-Murta que geme... Brilhante, Samantha...-
Falei, olhando para Murta.
-Murta... Você já tem mais de 200 anos, viveu na época de evolução em Hogwarts... Na época de Hermione Granger, Harry Potter e Rony Weasley... Já tem uma experiencia... Quero que me fale, porque uma bruxa das trevas recente não morre.-
Perguntei.
Falei, olhando para Murta.
-Murta... Você já tem mais de 200 anos, viveu na época de evolução em Hogwarts... Na época de Hermione Granger, Harry Potter e Rony Weasley... Já tem uma experiencia... Quero que me fale, porque uma bruxa das trevas recente não morre.-
Perguntei.
-Não seja tão ingenua minha fofa. Os tempos antigos se foram. O mal vai voltar à reinar, e você sabe oque vai acontecer...- Murta abre um sorriso, indo até a pia central. - Sim, algo aqui dentro voltou a viver...- Murta senta na pia, se lembrando. - Ah... Se Harry Potter estivesse aqui, seria tudo normal...- Sonhava novamente, enquanto voltava à voar em cima das garotas.
Ficha do personagem
Ano Escolar.:
Dinheiro:
Profissão:
Samantha fica curiosa. -Oque vivia ai, Murta?- Perguntava ela, com um sorriso torto, ainda não entendendo.
Ficha do personagem
Murta encosta seu rosto com Samantha, fazendo uma cara monstruosa. -O pior monstro de todos, um monstro gigante que Harry Potter conseguiu derrotar no Segundo Ano. Era tão perigoso que quem olhava para ele, virava...- Ela fazia uma pausa. -PEDRA!- Gritava ela, na intenção de assustar todas, logo começava a rir e roncar ao mesmo tempo.
Ficha do personagem
Ano Escolar.:
Dinheiro:
Profissão:
-MURTA, NÃO MINTA PARA MIM!-
Gritei.
-SE ISSO ESTÁ MESMO ACONTECENDO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM DANIELLA RIDLLE É O MESMO QUE... TOM RIDLLE?!?!?!?!-
Perguntei, ainda gritando.
Gritei.
-SE ISSO ESTÁ MESMO ACONTECENDO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM DANIELLA RIDLLE É O MESMO QUE... TOM RIDLLE?!?!?!?!-
Perguntei, ainda gritando.
-Não é só isso, fofa. Esqueceu do Basilisco.- Murta abre outro sorriso. -Provavelmente, Essa-que-não-pode-ser-nomeada criou tanto poder das trevas, que criou um novo basilisco, reconstruiu 7 horcruxes, e deve estar atrás de você, já que todos de 13 anos atrás morreu, e você é a única viva, que conhece ela.- Murta sabia que tinha falado demais. - Desculpem, não vou me meter nessa história. Sou uma fantasma Diva e culta. Beijinhos!- Murta sumia.
Ficha do personagem
Ano Escolar.:
Dinheiro:
Profissão:
-Droga... É por isso que virei diretora tão cedo... Eu fui a única sobrevivente do ataque de 13 anos atrás.-
Falei.
-Com licensa meninas... As duas foram brilhantes...-
Sumi em um vulto.
Falei.
-Com licensa meninas... As duas foram brilhantes...-
Sumi em um vulto.
-Meu Deus... Precisamos pesquisar sobre isso, amiga!- Falei para Reanbell, segurando a mão dela, e começando à correr para fora.
Ficha do personagem
Ana estava ali, e escutou parte do que estava sendo falado. "Humpf... Preciso abrir essa coisa... Parece algo tão poderoso..." Aparecia em frente das duas. - Vocês não vão a lugar nenhum... -
Ana Delacour- Sonserina.
Ficha do personagem
Samantha parava, um pouco confusa. - Erhm... Com Licensa... Nós... Precisamos passar dai. - Falava Samantha, ainda segurando a mão da amiga.
Ficha do personagem
Reanbell olha a garota loira que não deixa ela e Samantha sair fala:
-Sim por favor!
Disse Reanbell olhando para oque a garota faria
-Sim por favor!
Disse Reanbell olhando para oque a garota faria
Ficha do personagem
"Ingenuas..." Pensava, mudando sua cara de má, para uma de boa. - Claro, queridas. Eu vou ajudar vocês na pesquisa... Podem confiar em mim, vocês viram minha nota em DCAT.- Ana segura a mão de uma das duas também, para ir correndo até a biblioteca.
Ana Delacour- Sonserina.
Ficha do personagem
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Dez 01, 2010 10:06 pm por Vitor Snape
» Fichas de Personagens
Qua Dez 01, 2010 2:25 pm por Lulkan