Hogwarts, a evolução das raças.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aula DCAT 2- Professor(a): Mellany McGonagall.
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptyQua Dez 01, 2010 10:06 pm por Vitor Snape

» Fichas de Personagens
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptyQua Dez 01, 2010 2:25 pm por Lulkan

» Salão Comunal da Grifinória
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptySeg Nov 29, 2010 5:37 am por Vitor Snape

» Grande Escadaria.
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptySeg Nov 29, 2010 5:36 am por Vitor Snape

» Enfermaria
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptySeg Nov 29, 2010 5:35 am por Vitor Snape

» Jardin de Rosas
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptyDom Nov 28, 2010 5:32 pm por Mellany McGonagall

» Floresta Proibida.
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptyDom Nov 28, 2010 5:05 pm por Narrador

» Aula Feitiços 1 /Professor(a): Mellany McGonagall
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptyDom Nov 28, 2010 4:27 pm por Noctis

» Banheiro Feminino / Murta que Geme.
Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall EmptyDom Nov 28, 2010 4:18 pm por Samantha Chang

Copa das Casas

GrifinóriaGrifinória: 0100

CorvinalCorvinal: 0080

SonserinaSonserina: 0080

Lufa-LufaLufa-Lufa: 0075



Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

3 participantes

Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Mellany McGonagall Sáb Nov 27, 2010 9:51 pm

Todos os participantes do clube de duelos, devem postar aqui. Fica na sala, ao lado do Hall de Entrada.

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Vg2


Mellany chegava ali, e ficava ali esperando todos os alunos.
Mellany McGonagall
Mellany McGonagall
Diretora

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Ano Escolar.: Formada
Dinheiro: 100.000 Galeões. 10.000 Sicles 1.000 Nuques
Profissão: Diretora e Professora de Hogwarts

https://hogwarts-mell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Reanbell Granger Sáb Nov 27, 2010 10:04 pm

Reanbell chega na sala do clube de duelos e vê a diretora e fala:
-Olá diretora!!
Disse Reanbell animada para começar
Reanbell Granger
Reanbell Granger
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Vitor Snape Sáb Nov 27, 2010 10:36 pm

Vitor chegava ali após um descanso.
- Olá Diretora, olá Reanbell...
- Senhorita Mellany McGonagall, poderia falar com você em particular ?

O Garoto estava com uma cara séria.
Vitor Snape
Vitor Snape
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Mellany McGonagall Sáb Nov 27, 2010 10:52 pm

-Pode.-
Fui até ele.
Mellany McGonagall
Mellany McGonagall
Diretora

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Ano Escolar.: Formada
Dinheiro: 100.000 Galeões. 10.000 Sicles 1.000 Nuques
Profissão: Diretora e Professora de Hogwarts

https://hogwarts-mell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Vitor Snape Sáb Nov 27, 2010 10:57 pm

- A Sua filha e Samantha estavam investigando alguma coisa na biblioteca, eu e o Noctis estavamos de olho nelas, mas também tinha uma Sonserina no grupo, então três livros encantados começam a flutuar na sala, elas pegam os três e a Sonserina fugia com os três e mais um, lembro o nome deles, eram... " Magias Avançadas", "Maldições" e um livro de animais. Meu pai explicou, que Sonserinos não são pessoas do bem. Ela pode estar pretendendo algo ? Samantha me contou que a Sonserina usou ela e sua filha para conseguir os livros.
Logo ele ficava olhando para a Diretora com uma cara mais séria.
Vitor Snape
Vitor Snape
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Mellany McGonagall Sáb Nov 27, 2010 11:03 pm

-Isso não é nada de errado. A menina só alugou os livros para ela.-
Falei, olhando ele.
Mellany McGonagall
Mellany McGonagall
Diretora

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Ano Escolar.: Formada
Dinheiro: 100.000 Galeões. 10.000 Sicles 1.000 Nuques
Profissão: Diretora e Professora de Hogwarts

https://hogwarts-mell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Vitor Snape Sáb Nov 27, 2010 11:08 pm

- Ainda acho um pouco estranho, vou passar observá-la. Posso pedir uma coisa a você ? Estava lendo um livro do meu pai ainda em casa, sobre poções, e li uma poção chamada... Deixa eu me lembrar... Poção Poli suco. Algo assim. Lá, falava que eu posso me transformar em alguém, feita a poção totalmente certa. Será que você pode me ensinar esta coisa ? Pode ajudar em minhas buscas.
O Garoto ainda estava um pouco desconfiado da situação da Sonserina.
- Preciso tomar cuidado com Samantha e com sua filha.
Vitor Snape
Vitor Snape
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Mellany McGonagall Sáb Nov 27, 2010 11:09 pm

-Nem pensar. Poção polisuco é para os genios. A única pessoa que eu acho que é capaz de fazer essa poção é... Ana Delacour, a menina da sonserina...-
Falei, começando à observar a sala.
Mellany McGonagall
Mellany McGonagall
Diretora

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Ano Escolar.: Formada
Dinheiro: 100.000 Galeões. 10.000 Sicles 1.000 Nuques
Profissão: Diretora e Professora de Hogwarts

https://hogwarts-mell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Vitor Snape Sáb Nov 27, 2010 11:14 pm

- Me desculpe então. Droga, preciso arrumar um outro jeito de espioná-la neste caso.
Vitor ficava triste ao saber que não podia aprender a poção Poli Suco, mas ele tentaria sozinho. Não precisava da ajuda de ninguém, apenas de um livro.
Logo sentava-se e escorava-se em uma parede passando a mão sem seus cabelos com um pouco de preocupação.
Vitor Snape
Vitor Snape
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Mellany McGonagall Sáb Nov 27, 2010 11:19 pm

-Ta certo... Vamos ao clube... Hoje eu vou ensinar para vocês o feitiço Mellofors...-
Em minha frente, tinha um boneco de madeira, logo empunhei minha varinha, fiz um movimento cortando o ar e com uma leve estocada ao lado direito, falei:
-Mellofors!-
E conjurei na cabeça do boneco uma abóbora gigante, que fez ele cair no chão e se quebrar todo.
-Concentrem a energia para fora da varinha, e pensem numa abóbora na cabeça do inimigo. Cortem o ar com a varinha, e dêem uma leve estocada ao lado direito, depois fale o feitiço.-
Me sentei, esperando eles terminarem.
Mellany McGonagall
Mellany McGonagall
Diretora

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Ano Escolar.: Formada
Dinheiro: 100.000 Galeões. 10.000 Sicles 1.000 Nuques
Profissão: Diretora e Professora de Hogwarts

https://hogwarts-mell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Vitor Snape Sáb Nov 27, 2010 11:34 pm

Vitor se levanta, concentra, tira todas as suas preocupações da cabeça, ficava atento aos movimentos da Diretora. Então iria tentar.
Empunhava sua varinha para um outro boneco de madeira que estava a sua frente, dava um leve corte no ar, mas nada acontecia.
Novamente sua varinha era Empunhada, um leve corte no ar mas novamente nada acontecia.
Começava a relaxar mais e a concentrar um pouco mais, Empunhava sua varinha, e pensava em uma Abóbora na cabeça do boneco e dava um corte no ar, Nada acontecia de novo, Vitor ja estava se cansando.
Empunhava novamente a varinha para o boneco, pensava em uma Abóbara na cabeça do Boneco e concentrava a energia para a fora da varinha e falava... - Mellofors.Nada acontecia mas lembrava que não deu uma leve estocada no final, então estava fazendo tudo de novo... Empunhava sua varinha, concentrava a energia para fora da varinha, pensava em uma Abóbora na cabeça do boneco e dava um leve corte no ar seguido por uma estocada... - Mellofros. E então finalmente a Abóbora ficava em volta da cabeça do boneco.
Vitor Snape
Vitor Snape
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Reanbell Granger Sáb Nov 27, 2010 11:58 pm

Reanbell olha Vitor conseguindo, logo começa à pensar:
Preciso me superar, e eu vou... Vou fazer como no outro feitiço, pensar em coisas boas... Pensar em coisas muuuito boas.
Logo, ela levanta a varinha para o boneco, faz um corte no ar e da uma estocada na ponta direita e diz o feitiço.
Mellofors!
Mas nada acontecia. Logo ela continuava à pensar em coisas boas, na sua mãe adotiva, no resolvimento do caso da sonserina, e outros tipos de coisas boas.
-Mellofors!-
Mas nada acontecia novamente...Então novamente se concentrar dessa vez e pensa em calma onde tudo estava calmo e faz novamente um corte no ar e uma estocada na ponta direita e diz o feitiço baixinho só para ela mesma ouvir:
-Mellofors...
Mas nada acontecia novamente então dessa vez pensa em hogwarts no castelo imaginando os segredos que pode haver nele e faz um corte no ar e uma estocada na ponta direita mas novamente não acontece nada.Dessa vez pensa no futuro como uma bruxa famosa aparendo no profeta diário por uma descoberta incrível e faz novamente o feitiço um corte no ar e uma estocada na ponta direita e nada acontece então pensa:
Eu consigo eu vou conseguir dessa vez!!
Então Reanbell pensa em sua família biológica e sua mãe adotiva e nos seus novos amigos Noctis,Samantha e Vitor então faz um leve corte no ar e uma leve estocada na ponta direita e fala
-Mellofors!!
aparece uma abobora na cabeça do boneco que agora já estava no chão caído então fala:
-Euu consegui!!Consegui novamente fazer um feitiço com sucesso!!
Disse Reanbell pulando de alegria e guardando sua varinha em seu robe
Reanbell Granger
Reanbell Granger
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Mellany McGonagall Sáb Nov 27, 2010 11:59 pm

Reanbell Granger e Vitor Snape

Aprenderam o feitiço "Mellofors". Façam um bom aproveito dele.

Os dois ganharam 14 pontos em Talento. Clube encerrado.
Mellany McGonagall
Mellany McGonagall
Diretora

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Ano Escolar.: Formada
Dinheiro: 100.000 Galeões. 10.000 Sicles 1.000 Nuques
Profissão: Diretora e Professora de Hogwarts

https://hogwarts-mell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Vitor Snape Dom Nov 28, 2010 6:45 am

Logo Vitor dava Tchau a diretora e a Reanbell, e ia para o Hall de entrada.
Vitor conseguira aprender uma nova magia, isso o deixava muito contente.
Vitor Snape
Vitor Snape
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Reanbell Granger Dom Nov 28, 2010 12:44 pm

Reanbell vê que sua mãe e Vitor já tinham indo embora então tambem vai e ouve que teria aula de feitiços no terceiro andar então sai rapidamente da sala
Reanbell Granger
Reanbell Granger
Grifinória.
Grifinória.

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Ano Escolar.: 1° Ano
Dinheiro: 10 Galeões 10 Sicles 10 Nuques
Profissão: Estudante de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do Clube de Duelos 1-  Mellany McGonagall Empty Re: Encontro do Clube de Duelos 1- Mellany McGonagall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos